23 de abr. de 2009

Socorro!

Eu me pergunto muitas vezes - e depois do que ouvi no Jornal do Almoço ontem, perguntei-me novamente - aonde o mundo vai parar?
Refiro-me ao caso das três meninas que iam para uma festa, aceitaram carona de um estranho, e acabaram violentadas sexualmente. Uma foi morta. Duas de 14 anos - uma grávida - e uma de 16... vinham de Balneário Camboriú para uma festa... em Araranguá aceitaram uma carona.
De ônibus para uma festa. Não vou julgar esse fato, mas, vamos refletir sobre a idade das meninas... para vir de tão longe, sozinhas para uma festa... E depois, dignarem-se a aceitar carona de um estranho. E esse cara, não tem vergonha na cara? Não teve nem esperteza para esconder sua culpa do jeito que fez tudo.

Aliás, nem deveria ter feito. Um animal desses não deveria ter nascido!

E sobre as meninas, bem disse o Prates ontem: que fossem a pé, que fossem de ônibus, mas que não aceitassem carona. Aliás, eu acho que, na idade delas, meus pais nunca teriam deixado eu fazer isso. Escondido, todo mundo pode até fazer, mas a questão é que as meninas tinham o consentimento dos pais... o que esperar?

A cada dia que eu tomo conhecimento de acontecimentos como esse ora me choco, ora fico anestesiada...

Nenhum comentário: