9 de jul. de 2009

Vida real

Uma pesquisa nos Estados Unidos, por exemplo, mostrou que 91% dos adolescentes usam os sites apenas para se comunicar com amigos que eles já conhecem. Parecem saber que, como dizia Aristóteles, amigos verdadeiros precisam ter comido sal juntos. O que você está esperando? Saia um pouco da sua página virtual, pare de bisbilhotar a dos outros, dê um tempo nas conversinhas que só pontuam o vazio da existência e vá viver mais.

http://veja.abril.com.br/080709/nos-lacos-fracos-internet-p-94.shtml

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com as palavras da Veja, pena já que a jornalista poucas vezes escreve o que pensa,ou usa suas palavras.Vida real é isso também, e viva a liberdade de expressão

Laura Peruchi Mezari disse...

Vida real também é se identificar e não viver atrás de máscara chamada "Anônimo"

Meiry disse...

Em textos escritos, há, geralmente, marcas, "pistas", que possibilitam saber a posição de quem o escreveu. Análise do Discurso ajuda a descobri-las.

A seleção e reprodução de um texto diz muito sobre a pessoa que o fez, pois o sujeito, ao tomar as palavras, torna-as suas.

Unknown disse...

Concordo com a revista Veja, assim como para ser jornalista não existe a necessidade de se ter uma formação, também não se faz necessário um médico possuir curso superior para atuar, muito menos um dentista ou nutricionista para exercer a profissão. Caso você "Anônimo" precisar de uma consulta ou de uma restauração, favor me procurar.