20 de jul. de 2007

Exposição?

Em tempos de internet, invasão de privacidade, muito se fala em exposição na rede. As ferramentas estão aí: Orkut, Fotolog, Blog. Não nego, tenho um Fotolog - que no momento está desativado, só não sei até quando! Rsrsrs - e uma conta no Orkut. Agora entrei no mundo dos Blogs. Vamos ver até quando vai durar a empolgação. Na verdade, gosto muito da idéia do Blog. Acho que poderei usar esse espaço para expôr meus pensamentos e opiniões. Nada para se espantar, já que estudo Jornalismo e nossa sede por escrever, por falar, por opinar, "botar a boca no trombone" é insaciável. Mas, e quanto à exposição? Posso dizer que já contei minha vida no meu Fotolog e já tive meu perfil preenchido completamente no Orkut. Com o tempo, depois da febre, vi que era exposição demais. Não interessa o que eu fiz no fim de semana, com os mais mínimos detalhes, pra quê? Qualquer pessoa no mundo com um computador ligado à rede pode acessar a minha página e vigiar todos os meus passos. Sabemos que isso não é impossível!
Mas acho que isso vem de uma "necessidade", se é que pode ser chamada assim, do ser humano. Ele quer colocar pra fora o seu sentimento de alegria, de tristeza, de raiva ou frustração. Tem gente que só consegue extrapolar escrevendo, mostrando. Falo isso porque estou aqui: fiz um Blog e agora? Bom, agora vou escrever, escrever, escrever, porque essa é uma das minhas paixões. Já tive diário quando era mais nova e colocava pra fora todos os meus sentimentos, escrevia páginas e mais páginas.
Não estou preocupada se meu Blog vai ser acessado ou não.
Pra mim, o importante é que aqui vai ser o meu cantinho.
Escrever, expôr, opinar. O mundo está aí, pra quem quiser entender...

Por hoje é isso...
Se alguém comentar, obrigada por ter passado aqui!

Nenhum comentário: