21 de mai. de 2009

O sexo feminino

Mulheres... ah, mulheres. Que criaturas mais encantadoras somos, não?
Sou admiradora de nosso sexo. Cada uma tem características únicas: sorisso, cabelos, olhos, brilho que ofusca. Não vejo muitos homens bonitos por aí (pode ser questão de gosto), porém, já as mulheres. Realmente deve ser difícil para o rapaz na balada decidir em quem 'chegar'. Porque, qurendo ou não, beleza é um quesito que realmente chama a atenção. Agora, se a mina tem beleza interior, aí é só depois que ele 'chegar' que vai descobrir... mas isso é assunto pra outro dia...

Vejo que nós, mulheres, somos complicadinhas, não? Sabe-se lá porque, às vezes somos extremamente implicantes, conseguimos ser irritavelmente grossas e cansavelmente mal humoradas e antipáticas. Podemos verificar tal impressão parando para analisar situações. Nós nos irritamos com facilidade, mais que os homens... (ok, há alguns estouradinhos).
Enfim, o sexo feminino às vezes é uma icógnita.
Uma mulher pode ser amiga, irmã, dar a vida pela outra. Declarações disso não faltam por aí, e acredito na amizade. Mas, ao mesmo tempo, se for pra ser inimiga de outra. Aí, sai da frente meu querido! O chumbo é grosso.

Não creio que homens sejam tão ligados a picuinhas quanto às mulheres.
Fico pensando se às vezes não somos motivos de chacota por conta de nosso temperamento, na visão deles.

Bom, problema deles.

Se homens e mulheres fossem iguais... não daria certo né?

Nenhum comentário: