25 de nov. de 2009

Nada de mais...

Venho pensando há dias no que escrever aqui no blog. Tenho que tirar a poeira, atualizar esse meu diário virtual antes que ele seja esquecido. Tantos assuntos para serem discutidos, opinados... e nenhum que me inspire profundamente a criar um post com um tema único...

Então, vamos jogar as ideias aqui... quem sabe sai alguma coisa interessante. Ou não.

Fim de ano está aí, e talvez, esse seja o motivo pra eu não ter mais saco pra nada. Apenas para contar os dias até que chegue o Natal e o Ano-novo pra poder dar uma respirada e começar 2010 com pé direito – e se eu fosse canhota? Bom, isso não vem ao caso. Que idiotice...

Agora, tudo que vem à minha cabeça, eu vou jogando pro ano que vem.., Resoluções, livros pra ler, planos pra executar... Ora, está errado? Pode estar... mas a gente passa o ano inteiro com a mente a mil, pensando nisso, naquilo, preocupada com o trabalho, com a casa, com o namorado, com os planos, com a carreria... se eu não der um “pause” eu piro.

Tem horas que me pego pensando no que eu quero... aí, volta e meia jogo os pensamentos longe... Explico: meus desejos são tantos, um diferente do outro... não consigo enumerá-los. Tenho que pegar um caderninho de metas, sonhos, desejos... Separar por realizáveis, curto prazo, piração... haha

Quem não sonha, não é verdade? Eu acho que a gente precisa sonhar. Reais ou não, os sonhos movimentam a nossa vida, dão incentivo pra gente continuar lutando, mesmo que tudo ao seu redor não esteja tão bom assim. Claro que os sonhos não podem ser de outro mundo, ou então, a pessoa vai se tornar uma eterna frustrada.

Por enquanto só sonho com o próximo mês, em ficar bem juntinho de todos que eu amo e ler todos os livros que a correria dessa vida maluca não deixou eu ler, fazer meu caderninho e meu novo quadro de desejos. Muitas coisas dele se realizaram, outras não, porém, algumas deixaram de ser prioridade. Renovação, essa é a palavra. Como novos rumos fazem bem à vida!

Viva a mudança.


[O post foi uma viagem... mas quem sabe acorda minha inspiração]

Nenhum comentário: