25 de ago. de 2008

O nada

Nada... uma palavra tão seca... tão vazia... insignificante.
Triste.

O nada não preenche, não traz ânimo.
Que triste viver sem sentido, sem objetivo, sem sonhos, sem metas.
Pergunto-me então, se é pra viver deste jeito, para quê viver?
Creio que ter uma vontade, um motivo, é um combustível para continuar a caminhada.

Afinal, se não quero nem desejo nada, para que estou desperdiçando uma existência?
Por maiores ou menores que sejam nossos sonhos, desejos ou vontades... jamais devemos deixar de pensar neles, de lutar, de esperar por eles.


A sensação que tenho agora... é vaga... não sei exatamente no que estou pensando, tampouco porque estou escrevendo. Apenas deposito essas escassas palavras aqui.
Apenas uma reflexão. Nada mais...

Profundo...? Não... passageiro

Nenhum comentário: