19 de set. de 2008

Simplicidade

Felicidade é algo tão simples e as pessoas não se dão conta...

Hoje todo mundo vive pensando no amanhã e arrependendo-se pelo ontem.
Digo mais: prefiro me arrepender daquilo que não fiz. Na vida tudo é escolha.
É melhor arriscar-se e viver, do que não experimentar nada, viver sempre na mesmice,
sempre conformando-se com o previsto.

Arriscar-se também é preciso! Eu acho que por muito tempo vivi na mesmice.
Vejo como as velhas frases que afirmam que "o tempo é o melhor remédio", "amadurecemos com a idade" podem até serem clichê...
Mas são a pura verdade...
Quem dera eu pudesse voltar uns quatro anos e ter o pensamento, idéias e visão de mundo que tenho hoje.
Mas, como eu afirmei antes... de nada vale lamentar o passado...
Quero viver hoje e agora! JÁ!

A vida é boa demais para não ser aproveitada...

Nenhum comentário: