15 de out. de 2009

A logo do Google


"Quem acessou o Google nesta quarta-feira, pode ter encontrado alguma dificuldade de leitura. A página inicial do gigante de buscas modificou o seu clássico logo para homenagear o 57º aniversário do código de barras. E ao que tudo indica, a imagem estampada no site é a codificação da própria palavra 'Google'."

(Veja online - 7/10/2009)

No Twitter, serviço de microblog que só perde pro Orkut em termos de popularidade, a "nova logo do Google" foi um assunto bastante comentado.

Nova logo?

Desde que eu me entendo por "googleira", se o Google está com a logo alterada na página inicial de buscas é porque trata-se de uma data especial. Dia das crianças, dia dos namorados, homenagem à conquista das Olimpíadas, luto por acidentes aéreos (esse até na página inicial do Orkut vingou). Basta passar o mouse ali no Google e ele vai dar a legenda do porquê da logo alterada e linkar para páginas com assuntos relacionados.

Não entendi o porquê de tanto auê... uma passadinha de mouse ali em cima, e as dúvidas estariam sanadas... Não quero criar polêmicas, mas isso sinceramente me deixou sem entender a causa de tanto pânico e dúvidas a respeito da logo do buscador mais famoso do mundo.

Um comentário:

Jaki disse...

é... hj o orkut gostou e tb colocou um desenho junto com a sua logo, o legal é descobrir o que significa aquela vela? aniversario de quem será?

(...)

amiga, quando abri seu blog me senti muito feliz, quando li Laurinha, há quem diga que diminutivos são algo ruin, que diminue alguem...
voce amiga... é LAURINHA, um pessoa incrivelmente INCRIVEL!!!!
O diminutivo a você, é algo grande, expressamente bom... ;0)
adoro ler e ouvir suas palavras....