25 de ago. de 2010

Confissões

Gente, estava eu bem relax visitando os blogs por aí e fui conferir a postagem nova da Maitê Lemos, do Penso em Tudo. O post era sobre confissões, um meme, espécie de corrente. É assim: a gente deve contar 9 coisas sobre a gente, coisas que vocês não saibam.
E depois de se despir... você deve indicar 9 pessoas para responder o meme. E eis que Maitê indicou euzinha. My God!

Para algumas pessoas, o que eu vou escrever aqui pode não ser novidade. Mas como o público é diversificado, pode ser divertido.

Vejam, óbvio que eu tenho muto mais segredinhos (muahahahaha, risada maléfica), porém, eu gosto de guardá-los.

Vamos lá:

1 . Faz meses que eu não vou à igreja. É. Sou católica e tal, mas olha, dificilmente vou à missa. Entretanto, não é por isso que perdi a fé. Acredito que a fé está dentro de cada um de nós. Não adianta ir à igreja para ficar reparando na roupa dos outros, por exemplo - e olha que tem gente que faz isso.

2 . Gostava de colocar o despertador para mais cedo, só pra ter o gostinho de desligar e saber que posso dormir mais. E não era coisa de poucos minutos antes. Já cheguei ao cúmulo de programar o alarme para 1 ou até 2 horas antes de pular da cama. Com o tempo, percebi que isso só prejudicava o meu descanso (óbvio) e hoje programo o bichinho para tocar 15 ou 20 minutos.

3 . Eu levo quase tudo a ferro e fogo e isso, definitivamente, não é bom. Não dá para cobrar qualquer coisinha de todas as pessoas, porque nós não somos todos iguais.

4 . Compro livros compulsivamente – e não consigo ler todos na mesma velocidade. O mesmo vale para séries e filmes. Eu adquiro e sei que um dia eu vou ler e assistir tudo. Investimento em conhecimento nunca é demais.

5 . Dificilmente consigo passar um feriado ou fim de semana de pernas pro ar. Tenho a sensação de ser inútil e procuro alguma coisa para fazer. E isso é muito chato às vezes, porque é preciso se desligar de tudo para descansar e ter um pouco de paz.

6 . Estou matriculada no Pilates, mas eu falto mais do que vou. Faz um mês que não
vou.. (vergonha). Não é preguiça, é falta de tempo! Ok, não vou nem comentar de tanta vergonha.

7 . Eu falo alto - e isso me incomoda. Também falo MUITO, mas isso não me incomoda.

8 . Eu falava mal do Twitter antes de entrar nele. Hoje, sou apaixonada por essa ferramenta, uso mais que o Orkut (tá, tá, o Orkut tá falindo mas eu ainda gosto dele).

9 . Eu e meu namorado já ficamos analisando os casais nos lugares e tentando descobrir se eram ficantes, namorados ou primeiro encontro. É tão legal observar os gestos das pessoas. Sem sacanagem, a psicologia explica!

DEU. Até que não doeu. Hehehe

Agora, quem vai responder o meme é:

Donna Wal

Meu quarto tem neve

Bem sacada

Palavra Cult

Cheia de Estilo

Blog Assuntos Diversos

Gente, não sei mais quem indicar... =( Não adianta eu encher de links de blogs cujos autores nem passam aqui né?
Se alguém quiser dar alguma dica, agradeço!

Beijos

Nenhum comentário: